CONPAS
Conselho de Pastores de São Caetano do Sul

Não há como esconder a expectativa de todo o povo brasileiro com respeito a coisas que poderão acontecer em nossa nação neste ano de 2016.
A situação política nacional com os escândalos de corrupção, a situação econômica com um índice de desemprego crescente, a situação da saúde pública com o avanço do mosquito Aedes egypti, trazendo além da dengue, o Zika Virus e a febre chikungunya.
Tudo isso gera uma expectativa em nós brasileiros, de que o pior ainda está por acontecer.
Além disso, este ano é ano de eleições, quando surgem todo tipo de denúncias. Umas falsas e outras verdadeiras. E assim, ficamos no meio de um redemoinho de incertezas, medo e desânimo.
No meio de toda essa situação, nós pastores somos procurados pelo nosso povo para dar uma resposta que lhes traga esperança. Somos cobrados pelo nosso rebanho, para darmos uma resposta que venha da parte de Deus.
Isso me faz lembrar daquele texto em Malaquias 2.7, que diz: “Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque
ele é mensageiro do SENHOR dos Exércitos”. Daí, amados, vejo a nossa grande responsabilidade diante de Deus e do nosso povo. Precisamos estar antenados, ligados, naquilo que Deus está fazendo e dizendo a nós, para que o povo não venha perecer por falta de conhecimento. Que o Senhor nos ajude.
Pr. Arlindo Rodrigues – 1º Secretário do CONPAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *